ASSOCIE-SE AGORA!

Noticias

voltar

Passo Fundo vence amistoso contra São Luiz com um golaço de Emerson Santos

Na noite de segunda-feira (27), o Passo Fundo viajou até Ijuí, onde enfrentou o São Luiz em um amistoso. A partida tinha como intuito dar condição física e oportunidades aos atletas que não começaram contra o Juventude, no último sábado (25). No comando da equipe estava o auxiliar de preparação física, Giovanni Simonetti, que escalou o time em um 4-2-3-1 ofensivo, pressionando o adversário desde os minutos iniciais.

No primeiro tempo, a grande chance de abrir o placar saiu da cabeça de Gênesis. Xaro fez boa jogada na ponta-esquerda e cruzou para a área, o centroavante tricolor subiu mais do que todo mundo e mandou a bola no poste. Na segunda etapa, começaram-se os testes e o tricolor iniciou as substituições para dar chances à todos que viajaram. No começo, as mudanças deixaram o time menos entrosado do que no primeiro tempo, e o São Luiz começou a crescer no jogo. Com algumas chances para ambos os lados, o jogo vinha se encaminhando para o final, quando Elyeu, aos 41 minutos, sofreu falta perto da área. Na cobrança, uma jogada ensaiada: Anderson Paraíba rolou para Emerson Santos, que pegou na veia e mandou a bola no ângulo do goleiro Jonatas.

O meia, que estava fazendo 25 anos no dia, afirmou que essa vitória veio em uma boa hora e é de todo o elenco. “Estou muito feliz. Graças a Deus conseguimos um resultado positivo aqui. O jogador tem que sempre estar atento e quando entrar, tentar decidir. Eu fui muito feliz em fazer isso, mas a vitória é de todo o grupo que se esforçou muito”, declarou o aniversariante.

LEOCIR

O novo técnico do Passo Fundo, Leocir Dall’Astra, chegará nesta terça-feira (28) à cidade e a partir das 20:00 horas iniciará seu primeiro treino no Vermelhão. A apresentação oficial do treinador será feita na quarta-feira (29), também no estádio. O comandante e sua comissão técnica terão cerca de 5 dias para trabalhar com o grupo, já que a estreia deles acontecerá na segunda-feira (06), contra o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, em partida válida pela 6° rodada do Gauchão.

FICHA TÉCNICA

AMISTOSO – São Luiz 0 x 1 PASSO FUNDO

São Luiz: Jonatas; Adriano Menezes, Ricardo Thalheimer, Gonçalves e Paulinho Araújo (Augusto); Zé Lucas (Caetano), Tiago Gaúcho (Jeferson Prill), Thiago Silva (Ari) e Ronaldinho Gramadense (Rafael Lima); Jean Dias (Lauro César) e Léo Mineiro. Técnico: Paulo Henrique Marques.

PASSO FUNDO: Gustavo Silva (Gustavo Marques); Dagoberto (Emerson Santos), Alex, Gustavo Miranda (Danilo) e Xaro; Felipe Chagas e Kasado; Anderson Paraíba, Felipe Nunes (Vinícius Charopem) e Marcel (Elyeu); Gênesis (Giovani). Técnico: Giovanni Simonetti.

Foto: Jornal HoraH

PRÓXIMO JOGO

Passo Fundo

x

Brasil de Pelotas

  • Data: 29/03/2017 / 21:45
  • Local: Estádio Vermelhão da Serra
  • Ingresso: Arquibancadas - R$30,00, Cadeiras - R$50,00
VER DETALHES DA PARTIDA

SOCIAL MÍDIA

COMPARTILHE