ASSOCIE-SE AGORA!

Noticias

voltar

Prefeito vai ao jogo domingo e quer ajudar o Passo Fundo a ter um Centro de Treinamentos

Nesta semana integrantes da direção do Esporte Clube Passo Fundo fizeram uma visita ao prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, para convidar o chefe do Executivo para o grande jogo do próximo domingo contra o Internacional no Vermelhão da Serra. O prefeito recebeu das mãos do presidente do ECPF, Evandro Zambonato, um cartão de Sócio Conselheiro do clube – uma das modalidades do plano de sócios do lançado há pouco tempo – e uma camiseta personalizada que Azevedo prometeu usar no domingo na partida válida pela 4a rodada do Gauchão.

Aproveitando a visita outros assuntos também foram abordados e deixaram a diretoria otimista. O prefeito prometeu analisar a possibilidade de conceder ao clube por tempo determinado uma área para a construção do tão sonhado Centro de Treinamentos da equipe profissional e categorias de base. Segundo o prefeito o projeto será analisado e se aprovado será enviado para apreciação da câmara de vereadores imediatamente. O secretário de esportes, Gilberto Bellaver, acompanhou o encontro.

O presidente do EC Passo Fundo saiu confiante do encontro e agradecido pelo apoio do prefeito. “O prefeito Luciano sempre apoiou o nosso trabalho e apoiando nosso projeto do CT é o reconhecimento que nossa proposta de profissionalizar o clube está no caminho certo. Ter um centro para formar jogadores é fundamental para um clube mudar de patamar” afirmou o presidente tricolor.

Também foi renovada uma parceria entre o clube e a secretaria municipal de educação. Nos jogos no Vermelhão da Serra, alunos de escolas municipais poderão entrar em campo com os atletas das partidas. As escolas e alunos serão escolhidos pelo executivo.

Além do presidente Zambonato, participaram do encontro representando o ECPF, o vice-presidente de futebol, Paraguassú Soares, o diretor administrativo-financeiro, Ronaldo Mognon e o gerente de comunicação, Guilherme Canal.

 

Foto: Alex Borgmann

PRÓXIMO JOGO

Passo Fundo

x

Brasil de Pelotas

  • Data: 29/03/2017 / 21:45
  • Local: Estádio Vermelhão da Serra
  • Ingresso: Arquibancadas - R$30,00, Cadeiras - R$50,00
VER DETALHES DA PARTIDA

SOCIAL MÍDIA

COMPARTILHE