ASSOCIE-SE AGORA!

Noticias

voltar

“Sacode, levanta a poeira e dá a volta por cima”

Um dia após a estreia no Gauchão, com derrota, o grupo de jogadores se reapresentou no Vermelhão da Serra. Os jogadores que atuaram o a maior parte do jogo contra o São Paulo de Rio Grande fizeram apenas trabalho regenerativo. Os demais treinaram com bola, comandados pelo auxiliar técnico, Ernestina.

No próximo domingo o Passo Fundo vai a Erechim enfrentar o Ypiranga no clássico regional. Geralmente a obrigação da vitória é do dono da casa, mas dessa vez será do visitante, conforme o zagueiro e capitão do Passo Fundo, Rodolfo Mól. “Estamos indignados com a derrota na estreia. Ninguém esperava perder, muito menos do jeito que foi. Temos que levantar a cabeça, lamentar é pior. Então o que aconteceu na estreia tem que tirar um ensinamento e esquecer. Agora a obrigação de vencer é toda nossa” declarou o capitão.

Para o presidente, Evandro Zambonato, a remobilização deve ser imediata: “Não podemos aceitar este resultado. Temos uma equipe forte, jogadores experientes e um grupo de trabalho que nunca deixou faltar nada para o trabalho. Quero entender esse resultado como um acidente de percurso e domingo em Erechim jogaremos para recuperar os pontos perdidos na estreia”.

Hoje(30) foram publicados no BID os nomes do zagueiro Sosa e do goleiro Fernando Junior que não puderam ser relacionados para a partida. O meia Mikael, que cumpriu suspensão também deve ficar à disposição do técnico Paulo Porto.

O próximo jogo em casa do Passo Fundo é no dia 19 de fevereiro contra o Internacional. Os torcedores que se associarem nos próximos dias terão entrada gratuita no Vermelhão da Serra na partida que certamente terá o maior público da primeira fase em Passo Fundo. As adesões podem ser feitas pelo site www.ecpassofundo.com.br ou diretamente na secretaria do clube.

PRÓXIMO JOGO

Passo Fundo

x

Brasil de Pelotas

  • Data: 29/03/2017 / 21:45
  • Local: Estádio Vermelhão da Serra
  • Ingresso: Arquibancadas - R$30,00, Cadeiras - R$50,00
VER DETALHES DA PARTIDA

SOCIAL MÍDIA

COMPARTILHE