ASSOCIE-SE AGORA!

Noticias

voltar

Um ídolo de volta ao Vermelhão

Leocir Dall’Astra é o novo técnico do Tricolor do Planalto. O treinador irá estrear contra o Novo Hamburgo, na próxima segunda-feira (06)

A direção do Esporte Clube Passo Fundo confirmou nesta segunda-feira (27) a contratação de seu novo comandante para o restante do Gauchão. Trata-se do ex-jogador e ídolo do clube na década de 80, Leocir Dall’Astra. Juntamente dele, também foram contratados o Auxiliar Técnico, Márcio Tigrão, o Preparador Físico, Florindo Guidini e o Preparador de Goleiros, Palmieri.

Durante a carreira de jogador, Leocir atuou como ala-esquerdo. Sua primeira experiência como atleta profissional foi em 1984, no próprio Passo Fundo, clube que também lhe deu a primeira oportunidade como treinador de futebol, em 2004. Mas a passagem que talvez seja a mais marcante como técnico, aconteceu no Ypiranga de Erechim, onde Leocir chegou a ser um dos treinadores mais longevos do futebol brasileiro, treinando a equipe entre 2012 e 2016.

O comandante estava atualmente no Treze da Paraíba e deve ser apresentado durante essa semana no Vermelhão da Serra para começar a preparação da sua estreia, que acontecerá na próxima segunda-feira (06), contra o Novo Hamburgo.

Ao Leocir e toda a nova comissão técnica, desejamos muita sorte neste novo desafio, e que eles possam nos proporcionar grandes alegrias!

Departamento de Comunicação – ECPF

Foto: Cynthia Vanzella/AgenciaRBS

PRÓXIMO JOGO

Passo Fundo

x

Brasil de Pelotas

  • Data: 29/03/2017 / 21:45
  • Local: Estádio Vermelhão da Serra
  • Ingresso: Arquibancadas - R$30,00, Cadeiras - R$50,00
VER DETALHES DA PARTIDA

SOCIAL MÍDIA

COMPARTILHE