ASSOCIE-SE AGORA!

Noticias

voltar

Uma “nova estreia” no Gauchão

Estrear de novo, é isso que o Passo Fundo pretende fazer em Erechim no próximo domingo quando enfrenta o Ypiranga, 18 horas. É claro, uma nova estreia com resultado diferente. A derrota no primeiro jogo do campeonato acendeu a luz de alerta dentro do vestiário. O lateral-esquerdo, Xaro, comenta que apesar do campeonato ser curto, ainda restam 10 rodadas e é possível buscar as vitórias necessárias para alcançar o objetivo de classificação entre os oito melhores. “Sabemos que era obrigação nossa começar bem a competição. A derrota em casa nos força a recuperar esses pontos logo para sair do fim da tabela. Respeitamos muito nosso adversário de domingo mas virou nossa, a responsabilidade de sair pontuando deste duelo” reforça Xaro.

Durante os treinos desta semana os volante, Rodrigo Possebon e Kasado, foram poupados por causa de um desconforto muscular. O zagueiro Gustavo Miranda, com dores no púbis também foi poupado. Por outro lado, estão à disposição os atletas que não tinham o nome publicado no Boletim Informativo Diário(BID) da CBF até o fim de semana passada, caso do goleiro Fernando Júnior e o zagueiro Sosa. O departamento jurídico do clube ainda aguarda parecer do TJD sobre a liberação do meia-atacante Mikael, que não pode estreiar no último doming(29) por conta de uma punição sofrida no tempo em que ainda atuava pelo Ypiranga. O clube tenta a reversão da pena em multa ou doação de cestas básicas. O recém contratado Ânderson Paraíba é outro que pode ter condições de estreiar caso o nome dele seja publicado no BID.

Nesta sexta-feira(03), mais uma vez o treinamento será com portões fechados. O técnico Paulo Paulo definirá neste trabalho a escalação da equipe para enfrentar o Ypiranga, que será divulgada apenas no domingo(05).

 

PRÓXIMO JOGO

Passo Fundo

x

Brasil de Pelotas

  • Data: 29/03/2017 / 21:45
  • Local: Estádio Vermelhão da Serra
  • Ingresso: Arquibancadas - R$30,00, Cadeiras - R$50,00
VER DETALHES DA PARTIDA

SOCIAL MÍDIA

COMPARTILHE