ASSOCIE-SE AGORA!

Noticias

voltar

“Vamos fazer de tudo nesse domingo para tirar aquela má impressão que ficou”, afirma Paulo Porto

Durante a semana de trabalhos que antecedeu a partida contra o Internacional, o que se ouviu e viu pelo Vermelhão da Serra é de que o Passo Fundo irá para o jogo com uma postura diferente da que foi vista na Arena no último domingo (12). Se contra o Grêmio fora de casa o objetivo era anular o adversário, contra o Inter, jogando em casa, a ideia é de tentar impôr seu estilo e conseguir pontos.

Apesar desse pensamento de mudança, o treinador Paulo Porto afirma que o jogo contra o Grêmio serviu para consolidar um padrão de jogo que havia sido implantado ainda na partida contra o Ypiranga. “Estivemos organizados o tempo todo em Porto Alegre e a equipe vem evoluindo desde o jogo contra o Ypiranga. Dá para ver que houve um crescimento muito grande no time, então esperamos que nesse jogo contra o Internacional a gente mantenha nosso padrão e ainda evolua alguns detalhes que precisamos evoluir”, declarou o comandante. Ainda de acordo com ele, a equipe pode jogar em várias formações táticas, já que conta com jogadores versáteis, que atuam em mais de uma posição. “Nós conseguimos moldar nosso time em mais de uma forma tática, já que contamos com um grupo versátil. Essa qualidade dos nossos jogadores permite com que a gente jogue em várias formações sem mexer no time, ou deixar eles fora das funções em que se sentem confortáveis”, elogiou.

Para este importante jogo de domingo (19), um dos fatores que com certeza irá fazer toda a diferença para o Passo Fundo será a presença da torcida. A expectativa é de casa cheia, com o Vermelhão chegando aos 10 mil torcedores. Isso faz com que os jogadores entrem mais fortes e empolgados para o duelo, como declara o treinador tricolor:

– Primeiro, temos que reconhecer que o Inter é o favorito pela grandeza do time. Esse é nosso primeiro passo para poder ambicionar algo no jogo. Se não pensarmos assim, podemos ser surpreendidos. Eles estão em formação, ainda não têm uma equipe definida, mas se a gente fizer um comparativo, nós temos uma equipe totalmente nova. Uma vitória domingo seria muito bom. O empate não é ruim e acho que consolidaria o Passo Fundo para os próximos jogos. Então, nosso torcedor é imprescindível. Ele faz parte da nossa escalação e com ele estando aqui apoiando nossa equipe, tenho certeza que iremos mais fortes. A gente vem demonstrando que eles podem confiar na equipe. Tivemos um tropeço circunstancial no primeiro jogo, mas vamos fazer de tudo nesse domingo para tirar aquela má impressão que ficou. Estamos muito focados nisso. Com uma vitória aqui, vamos brigar lá em cima na tabela – finalizou Paulo Porto.

O treinamento fechado desta sexta-feira (17) definiu a equipe que irá a campo contra o Internacional. Como nos outros jogos, o Passo Fundo só terá sua escalação divulgada minutos antes do começo da partida. Ainda neste sábado, às 10 horas, o tricolor realizará seu último treino, dessa vez com os portões abertos.

Cerca de 5 mil ingressos já foram vendidos, com o primeiro lote estando esgotado. As compras dos ingressos de segundo lote podem ser realizadas na secretaria do clube, nas bilheterias do estádio, na B24 Horas ou no Módulo da Brigada Militar.

PRÓXIMO JOGO

Passo Fundo

x

Brasil de Pelotas

  • Data: 29/03/2017 / 21:45
  • Local: Estádio Vermelhão da Serra
  • Ingresso: Arquibancadas - R$30,00, Cadeiras - R$50,00
VER DETALHES DA PARTIDA

SOCIAL MÍDIA

COMPARTILHE