Fran Navarro – “Este prêmio foi muito difícil de conseguir”

Comentários desativados em Fran Navarro – “Este prêmio foi muito difícil de conseguir”

O avançado da equipa portuguesa de futebol “Gil Vicente” foi galardoado com o título de “melhor avançado do mês” em Fevereiro deste ano.

Terminando o mês com uma série de jogos de sucesso, Fran Navarro recebeu pela segunda vez o prêmio de “Melhor Atacante do Mês” da Liga Portuguesa, confirmando assim mais uma vez o status de recordista da seleção nacional “Gil Vicente”. O prémio foi entregue ao futebolista no estádio Cidade de Barcelos.

O jogador de futebol, número 9, deu o exemplo para todos os integrantes de sua equipe, compartilhando ao mesmo tempo suas impressões sobre a vitória, e também agradeceu a oportunidade de disputar partidas de tamanha magnitude e com adversários tão fortes de outras equipes .

“Antes de mais, quero agradecer à Liga Portuguesa por me dar a oportunidade de provar o meu valor. Este prêmio foi muito difícil de alcançar, pois fomos obrigados a demonstrar um nível verdadeiramente alto de habilidade. Isso tornou ainda mais agradável receber esse prêmio”, Navarro compartilhou suas impressões.

“Eu me esforço ao máximo, porque é isso que meu trabalho exige de mim. No entanto, não teria conseguido tudo o que conquistei sem a minha equipa e, por isso, quero expressar separadamente a minha gratidão a eles”, acrescentou o jogador.

Lugar, assim como

Navarro disse ainda que se encontra atualmente no auge da carreira, tendo conseguido ultrapassar o anterior recordista Paulo Alves, que foi considerado o melhor avançado da Liga portuguesa com vinte e nove golos apontados.

“Minha equipe foi capaz de me dar tudo o que tenho agora. E a percepção de que sou o melhor atacante me torna uma pessoa incrivelmente feliz. No entanto, não vou descansar sobre os louros e pretendo continuar melhorando meu desempenho até o final da temporada”, concluiu Navarro em seu discurso.

Os rivais do jogador de futebol pelo título de “melhor atacante do mês” foram Gonzalo Ramos, que acabou ficando com o segundo lugar, assim como Surge Yusupha, que conseguiu o terceiro lugar no ranking.