De cabeça erguida

Comentários desativados em De cabeça erguida

A equipe do Passo Fundo foi a Crissiumal enfrentar o Tupi e empatou, pelo placar de 1 a 1

O Esporte Clube Passo Fundo foi a campo nesta quarta-feira, dia 9 de maio, pela última rodada da Divisão de Acesso 2018. A equipe do Tricolor do Planalto enfrentou o Tupi, em Crissiumal, e empatou pelo placar de 1 a 1.

Logo no início da partida, aos seis minutos, a equipe mandante teve uma penalidade a seu favor. Apesar do goleiro do ECPF, Alexandre Villa, ter acertado o canto, não foi o suficiente para evitar o gol da equipe adversária, marcado por Jorge Pedra.

Na segunda etapa o Passo Fundo reagiu e jogou melhor que o Tupi. O time criou boas chances de gol à meta adversária. Aos 30 minutos do segundo tempo, o bom volume de jogo transformou-se em gol para o Tricolor do Planalto. Fernando Pinto aproveitou o rebote na área e marcou o gol de empate.

Após o gol, Adilson e Gustavinho ainda acumularam chances para o ECPF, entretanto a partida terminou com o placar igualado, com um gol para cada equipe. Não faltou entrega para os atletas do Passo Fundo, porém com o resultado, a equipe se despede da competição.

 

Escalação – Passo Fundo: 1- Villa, 2- Felipe Chagas, 3- Fernando Pinto (C), 4- Ludwig, 5- Thiago Costa (15- Paim), 6- Michel Badé, 7- Juninho (22- Jean Moser), 8- Alan Bald, 9- Maicon Santana, 10- Gustavinho, 11- Felipe Tchelé (21- Adilson).

Para os atletas

Escalação – Tupi: 1- Robinho, 2- Rodrigo Buiú, 3- Jeferson, 4- Renato, 5- Jorge Pedra, 6- Gustavo, 7- Welinton Sorriso, 8- Moisés Baiano, 9- Cléber Guerreiro (17- Diego Vianna), 10- Henrique Café, 11- Renatinho (18- Ruan).